Este blog não tem fins lucrativos. É apenas um espaço para discussão, consulta, troca de informações, resultados, opiniões, indicações de leituras, vídeos, curiosidades sobre o futebol (nacional e internacional), relacionado aos mais diversos clubes (independente da atual divisão), seleções e outros esportes. E viva o futebol!
sábado, 5 de dezembro de 2009
Tabela da Copa 2010 - Completa!
Completa, já vem com os cálculos para a Segunda-fase.
http://www.4shared.com/file/166421331/61a023f1/Controle_de_jogos_para_Copa_do.html
Essa será a tabela usada para o bolão do ano que vem.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Alguém perdeu mais esse ano que o CSA?
Que ano maravilhoso para o CSA hein azulinos
1-Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano;
2-Derrotado quando resolveram virar a mesa;
3-Envolvido na polemica do clássico do spray (mais ridículo do que isso só a mão do francês Henry nas eliminatórias européias);
4-Rebaixado para a Série E (que ainda não existe no Brasil).
Como diz o comediante alagoano Naéliton, - Eu acho é tome!
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
38ª Rodada PALPITES 2
- o sport é o lanterna, precisa dizer mais nada, esse time só joga contra o Palmeiras, mas o castigo já foi dado em 2009, vai pro inferno sport ! rsrs
santos 1x1 Cruzeiro
- cruzeiro é favorito mas pega um time sem pretensões maiores fora de casa, jogos assim costumam ser difíceis.
Barueri 3x0 Atlético-pr
-torcendo muito por 3 gols do Val Baiano, um dos maiores ídolos regatianos da década.
Coritiba 2x1 Fluminense
- o flu pelo que vem jogando é até favorito, mas pela boa campanha em casa do coxa, com o apoio de sua torcida acredito que vença e escape da degola.
Internacional 1x1 Santo André
-o inter vai passar a semana mais preocupado com o grêmio do que com o santo andré seu adversário, vai quebrar a cara.
Flamengo 2x0 Grêmio
-Vitória do flamengo e caneco assegurado. Segunda-feira, se confirmado o título, vamos debater se é penta ou hexa rsrs(coisas do futebol brasileiro)
Vitória 0x3 Goiás
-vitória do Goiás que fez mais uma vez um bom campeonato, passou um período difícil que custou pelo menos uma vaga na libertadores, mas terminou o campeonato de forma digna, como deve ser sempre.
Náutico 1x2 Avaí
-a grande surpresa de 2009 terminará sua participação com mais uma vitória na provável despedida do Silas(o melhor técnico do campeonato na minha opinião)
Atlético-MG 3X0 Corínthians
- vitória do galo, já que o ultimão só está brincando neste campeonato, sem o gordo então, boa chance do Tardelli confirmar a artilharia.
Botafogo 1x2 Palmeiras
-jogo difícil demais para ambos, vou dar um palpite com o coração que se confirmado, rebaixará o botafogo infelizmente para série B mais uma vez, já que quem tá devendo isso é o flu, que subiu em 2000 pra série A sem participar da B.
*Na artilharia acredito que dê Tardelli, apesar de está torcendo para o Adriano e principalmente pelo Val Baiano.
By Fernando!
38ª Rodada PALPITES 1
- O Morumbi vai receber um bom público no Domingo pq mesmo remotamente ainda temos chances de título, contra o rebaixado Sport acho que não teremos problemas e vanos para a 6ª Libertadores seguida que pra quem não fez nada de bom esse ano já está de bom tamanho
Santos 1 x 2 Cruzeiro
- O Santos não tem muito o que perder e o Cruzeiro como ainda pode ir para a Libertadores deve ir com tudo pra cima.
Barueri 2 x 1 Atlético-PR
- O Barueri ganha com dois gols do Val Baiano, que passou pelo nosso CRB (Ah que saudade!).
Coritiba 1 x 1 Fluminense
- O Coxa que me desculpe mas o FLU tá jogando demais e vai se salvar do rebaixamento.
Internacional 3 x 1 Sto. André
- O Inter vai ganhar mas pra deixar de ser tão pipoqueiro não vai levar o título.
Flamengo 3 x 0 Grêmio
- Com o Maraca lotado não vai ter pra ninguém, show do Fla com gols do Imperador.
Ah e cá pra nós o que é melhor o Grêmio perder esse jogo pro Flamengo ou deixar o Inter ser campeão?

Vitória 1 x 0 Goiás
- Vitória do, Vitória!
Náutico 2 x 1 Avaí
- Nada do que se despedir da primeira divisão diante do seu torcedor com uma vitória.
Atlético-MG 2 x 1 Corinthians
- O técnico mais pé-frio do Brasil, monta boas equipes, faz um bom trabalho durante todo campeonato mas quando chega na hora refuga.
vai ganhar em casa mas de castigo não vai nem pra Libertadores.
Botafogo 3 x 2 Palmeiras
- O jogo mais difícil de dar palpite, mas quem quer fugir do rebaixamento vai dar sangue nesse jogo.
Repito muito difícil, imprevisível mas fico com o Botafogo.
PS: O título pra mim tá em casa.
Flamengo Campeão Brasileiro 2009!
Art: Adriano (FLA) 21 gols
(Que pretensão, acertar o campeão e o artilheiro)
domingo, 29 de novembro de 2009
Download tabela da Copa 2010
É só copiar e colar no navegador.
Depois do sorteio dos grupos no próximo dia 04/12 é colocar os nomes das seleções e pronto.
Depois faremos a postagem da tabela completa com algumas coisinhas mais.
http://www.4shared.com/file/162120890/fc23c6c9/Controle_de_jogos_para_Copa_do.html
A decadência do futebol nordestino.
Na 1ª Divisão dois podem ser rebaixados, um já foi (Sport-PE) e o outro está bem emcaminhado (Náutico-PE).
Na 2ª Divisão três desceram, Fortaleza-CE, Campinense-PB e ABC-RN. Apenas o Ceará-CE subiu para a Série A.
Na 3ª Divisão a coisa é ainda pior, times de tradição como Paysandu e Santa Cruz fizeram vergonha e continuam. ASA-AL e Icasa-CE subiram para a Série B.
Ou seja em 2010 o Nordeste terá poucos representantes nas 2 principais divisões do futebol brasileiro.
Acorda cartolagem!
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Teste
http://www.4shared.com/file/154546328/c1bca262/Controle_de_jogos_para_Copa_do_Mundo_de_20061.html
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Nada como um dia após o outro 2 - Direito de resposta
Nada como um dia após o outro!


Quem diría hein, 3 dias depois do polêmico erro cometido pelo árbitro Carlos Eugenio Simon que anulou um gol legítimo do Palmeiras contra o Fluminense, ontem foi a vez do Palmeiras ser beneficiado.
No jogo que rebaixou o Sport para a segunda divisão viu-se claramente que o árbitro Elmo Resende apitou antes do zagueiro Danilo marcar o gol de empate do Palmeiras.
E agora qual será o chororô?
A bem da verdade é que o Palmeiras de 12 pontos contra os quatro últimos colocados da tabela só ganhou 1 mísero ponto, independente de erros de arbitragem.