quinta-feira, 24 de junho de 2010

Presentaço!

Dedicatória do nosso ídolo maior, Rogério Ceni.


Autografada pelo elenco.

Olha ela aí!

Copa do Mundo sem ela não tem graça!


Hoje o atual campeão se foi também!


Primeiro o vice foi embora!

Quem será o próximo?

Bolão Copa do Mundo - África do Sul 2010 - Parcial

Resultado parcial*

1º Rodrigo Botelho - 246 pts;
2º Jacó - 236 pts;
3º William - 214 pts;
4º Janio - 211 pts;
5º Johnys - 208 pts;
6º Valquiria - 207 pts;
7º Heric - 206 pts;
8º Anderson - 202 pts;
9º Luciano - 200 pts;
10º Walney - 207 pts;
10º Rodrigo Ranier - 196 pts;
11º Narlan - 194 pts;
12º Pipoca - 192 pts;
13º Afranio - 191 pts;
14º Paulinho - 190 pts;
15º Tailan - 185 pts;
16º Taciana - 185 pts;
17º Adriano - 182 pts;
18º Adelmo - 176 pts;
19º Thiago Félix - 176 pts;
20º Fraklin - 176 pts;
21º Benildo - 175 pts;
22º Pablo - 171 pts;
23º Fernando - 170 pts;
24º Ronaldo - 161 pts;
25º Lino - 158 pts;
26º Nivea - 158 pts;
27º Augusto - 156 pts;
28º Wemesson - 155 pts;
29º Neto - 133 pts;
30º Eladja - 130 pts;
31º Bruno - 106 pts;

* Atualizado ás 20h em 24/06/2010, computados já com os critérios de desempate.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bolão Copa do Mundo - África do Sul 2010 - Parcial

Resultado parcial*

1º Rodrigo Botelho - 241 pts;
2º Jacó - 221 pts;
3º Janio - 206 pts;
4º Heric - 206 pts;
5º William - 204 pts;
6º Johnys - 203 pts;
7º Anderson - 202 pts;
8º Valquiria - 202 pts;
9º Luciano - 195 pts;
10º Pipoca - 192 pts;
11º Rodrigo Ranier - 191 pts;
12º Walney - 182 pts;
12º Afranio - 181 pts;
13º Paulinho - 180 pts;
14º Narlan - 179 pts;
15º Adelmo - 176 pts;
16º Adriano - 167 pts;
17º Pablo - 166 pts;
18º Tailan - 166 pts;
19º Taciana - 165 pts;
20º Thiago Félix - 161 pts;
21º Benildo - 160 pts;
22º Augusto - 156 pts;
23º Fernando - 155 pts;
24º Lino - 148 pts;
25º Franklin - 146 pts;
26º Ronaldo - 146 pts;
27º Nivea - 143 pts;
28º Wemeson - 135 pts;
29º Eladja - 130 pts;
30º Neto - 128 pts;
31º Bruno - 106 pts;

*Atualizado em 23/06/2010 ás 23h50. Prezados, ontem esqueci de computar o resultado do jogo de Portugal para alguns participantes, os resultados de hoje já estão com os pontos deste jogo.
Pedimos para que falem com o Narlan para colocar o resultado dos jogos da segunda fase.

Uruguai, Coréia do Sul, EUA e Gana, uma delas estará na semifinal da Copa!

Com 4 confrontos já definidos para oitavas-de-final da Copa, uma surpresa já está garantida entre as 4 melhores seleções, com o emparelhamento atual, o vencedor de Uruguai x Coréia do Sul enfrentará o vencedor de EUA x Gana nas Quartas-de-Final, o Uruguai tem tradição mas há muito tempo não faz uma boa campanha em Copa do Mundo, a Coréia já jogou uma semifinal em 2002, quando jogou em casa e as outras duas buscam um feito inédito.

Acredito que poucos no mundo apostariam em qualquer uma destas 4 na semifinal, pra derrubar bolão mesmo rsrsrs

Talvez, teoricamente, isso seja bom para quem vai ficar deste lado da chave, se o Brasil garantir o primeiro lugar sexta-feira, será uma das seleções que caso chegue na semifinal, enfrentará uma destas 4 equipes.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Cometários a respeito de quem dispensa comentários.

Só ontem lendo a Folha de São Paulo, foi que soube da incrível pisada na bola do técnico brasileiro, o Dunga.
Ele devia ter o nome de um outro anão que combina muito mais com ele, o Zangado.
É incrivel como o técnico do scrath canarinho, consegue distribuir patadas em plena entrevista coletiva onde só o mundo todo estava assistindo.
E nós que reclamamos do Muricy e do Emerson Leão sempre que eles são mal educados com a imprensa. E vejam como ele perdeu a noção totalmente, já que o jornalista que foi xingado por ele é simplesmente da emissora de televisão que mais tem privilégios perante o déspota Ricardo Teixeira, presidente da CBF.
Foi extremamente deselegante ele fazer isso com um repórter que está antes de tudo trabalhando, sendo o elo entre a seleção e o povo, levando informação pura e simplesmente.
Mais incrível ainda é maneira como ele trata "a sua seleção", sabemos (e não precisa ser PHD) que ser técnico de seleção brasileira é meramente distribuir coletes de titulares e reservas, diferente como fez Carlos Alberto Parreira com os Bafana Bafana, uma seleção extremamente limitada onde até o próprio Parreira achava difícil marcar ponto e por pouco não se classificaram, foi a primeira vez em que o país sede fica de fora da segunda fase.
O Brasil é o país onde mais pode se encontrar matéria prima, certamente teríamos jogadores para preencher as 32 seleções que participam deste mundial.
A seleção é competitiva e sería assim quem quer que fosse o técnico.
Se fosse pra colocar alguém que se caracteriza-se pela raça e entrega, teríamos muitas opções. Tafarel, Aldair, Mauro Silva, Ricardo Gomes, Mazinho, e tantos outros jogadores que honraram a camisa, sem falar no Zico que de todos esses ex-jogadores e hoje técnicos é quem cairía como uma luva no comando da seleção.
A você Dunga, deixo o meu lamento de tê-lo como técnico da seleção do meu país, mesmo pelo bom trabalho feito nesses 4 anos JUNTO DE TODA COMISSÃO TÉCNICA.
Me sinto envergonhado por tê-lo no comando da seleção do meu país.
Se numa simples entrevista coletiva tu já faz isso, não quero nem pensar caso o Brasil ganhe essa copa de uma Argentina, Inglaterra, Alemanha ou qualquer outra grande potência, é bem capaz de vc invadir os vestiários e distribuir safanões em todos.
E nós que reclamávamos quando o Felipão era deselegante.
Dunga aprenda a ser deselegante numa entrevista coletiva com elegância, como fez um dos maiores ídolos do futebol francês. Perguntado sobre a crise da seleção francesa por uma repórter espanhola. Zinedine Zidane deu a seguinte resposta em fluente espanhol:
A repórter pergunta:
-Zizou existe um traidor entre os jogadores?
Ele responde educadamente:
-Vc sabe se existe um?
A repórter responde:
-Eu não!
Zidane responde:
-Nem eu!
Todos na sala de imprensa caem numa uníssona gargalhada.
Craque também com as palavras.
Espero que essa copa acabe logo por dois motivos, primeiro porque está muito chata e segundo para o Dunga saia logo da seleção.
Ah, só pra lembrar, torço pelo Brasil campeão.
Não vejo nenhuma seleção acima das outras, mas a nossa é bem mais competitiva.

Bolão Copa do Mundo - África do Sul 2010 - Parcial

Resultado Parcial*

1º Rodrigo Botelho - 196 pts;
2º Johnys - 178 pts;
3º Anderson - 177 pts;
4º Jacó - 176 pts;
5º Luciano - 175 pts;
6º Janio - 171 pts;
7º William - 164 pts;
8º Heric - 161 pts;
9º Pipoca - 157 pts;
10º Valquiria - 152 pts;
11º Walney - 147 pts;
11º Narlan - 144 pts;
12º Thiago Félix - 141 pts;
13º Benildo - 140 pts;
14º Paulinho - 140 pts;
15º Adriano - 137 pts;
16º Afranio - 136 pts;
17º Rodrigo Ranier - 136 pts;
18º Taciana - 130 pts;
19º Fernando - 130 pts;
20º Pablo - 126 pts;
21º Lino - 123 pts;
22º Adelmo - 121 pts;
23º Tailan - 121 pts;
24º Franklin - 121 pts;
25º Neto - 113 pts;
26º Augusto - 106 pts;
27º Ronaldo - 106 pts;
28º Nives - 103 pts;
29º Eladja - 100 pts;
30º Wemesson - 95 pts;
31º Bruno - 76 pts;

*Amigos, por conta da correria de ontem não deu para colocar a atualização do dia 21/06. Hoje os resultados contabilizam os jogos dos dias 21 e 22/06/2010 com os critérios de desempate.

domingo, 20 de junho de 2010

Bolão Copa do Mundo - África do Sul 2010 - Parcial

Resultado Parcial*

1º Jacó - 141 pts;
2º Rodrigo Botelho - 140 pts;
3º Luciano - 140 pts;
4º Anderson - 136 pts;
5º Jonhys - 127 pts;
6º Walney - 127 pts;
6º Afranio - 126 pts;
7º Janio - 126 pts;
8º William - 119 pts;
9º Rodrigo Ranier - 115 pts;
10º Adriano - 112 pts;
11º Pipoca - 112 pts;
12º Adelmo - 111 pts;
13º Heric - 110 pts;
14º Narlan - 108 pts;
15º Valquiria - 106 pts;
16º Augusto - 106 pts;
17º Benildo - 105 pts;
18º Pablo - 101 pts;
19º Thiago - 101 pts;
20º Taciana - 100 pts;
21º Tailan - 96 pts;
22º Paulinho - 95 pts;
23º Fernando - 95 pts;
24º Lino - 92 pts;
25º NEto - 92 pts;
26º Ronaldo - 91 pts;
27º Franklin - 90 pts;
28º Níves - 87 pts;
29º Eladja - 70 pts;
30º Wemeson - 70 pts;
31º Bruno - 61 pts;

* Atualizado em 20/06/2010 ás 18h30 já com os critérios de desempate.

A FAMÍLIA DUNGA (Brasil 3x1 Costa do Marfim)

Hoje sim, vencemos bem, é impressionante como esse time é "fechado",comprometido(palavra que o Dunga adora), não dá espetáculo, mas é muito competitivo, organizado, particularmente prefiro times mais leves, que joguem bonito, mas enfim, Kaká hoje foi muito bem, deu duas asssitências e o Luís Fabiano o matador de sempre, com umas duas ou 3 peças de mais qualidade no grupo minha confiança seria enorme, mas confesso que depois de acompanhar o mau futebol das principais seleções nestas primeiras rodadas já começo a acreditar mais, valeu Brasil.
*De negativo a expulsão do Kaká - que vacilo Dunga! - estava na cara que aquilo poderia acontecer, por sorte, já estamos classificados!