domingo, 15 de março de 2009

Futebol no Domingo!

Bom caros amigos, todos já sabem, pra quem gosta de futebol Domingo é sagrado, começando logo cedo pelos jogos europeus, adentrando a tarde com estaduais e na noite com os jogos de fim de noite, pois bem.

De todas as opções assisti a menos interessante, ví o jogo do meu CRB no interior do Estado.
Resultado, CRB 2 x 0 Capelense.
Nossa que jogo ruim, sinceramente temo muito pelo futebol do CRB nos próximos anos, não existe mais aquela gana e nem sombra de que possamos fazer algo de bom na Série C desse ano (tomara que eu queime a língua!) pois do jeito que está nas Séries só vão aparecer consoantes para o Galo.

Momento reflexão.
Existem jogadores de futebol e técnicos de futebol certo? Certo!
Mas será que existem técnicos de jogadores?
Bom, não sabemos, mas só isso explica como determinados jogadores se dão tão bem com determinados técnicos.
O Luxemburgo por exemplo conseguiu fazer o Léo Lima jogar bola tanto no Santos como no Palmeiras.
O Muricy trabalha com o Jorge Wagner desde os tempos do Inter-RS.
E o Dunga... ele é técnico de que mesmo... bom o Dunga deixa pra lá, rs.
Certo, mas todos esses jogadores são talentosos, mas como explicar a fantástica fase que vive Diego Tardeli no Atletico-MG comandado pelo técnico Leão, o mesmo que o lançou no São Paulo e teve sua melhor fase quando o tricolor tinha o Rei sa selva como técnico.
Acho que é a única explicação, o Leão, Luxemburgo e o Muricy além de técnicos e de futebol são também técnicos de jogadores.

Falando do fofômeno(nossa que maldade!), hoje fui dormir quase 3h da manhã assistindo o programa Altas Horas que teve a presença dele (o primeiro bloco teve 45minutos, inédito!) e também já havía assistido ao Caldeirão do Hulk no Sábado á tarde que teve sua participação. Acho que o Ronaldo é o cara no meio do futebol que menos passa a imagem de mega-estrela, o cara é simples, jente boa, brincalhão e sincero, sobre as preferências sexuais prefiro não comentar.
Ele pode até estar bastante encantado com toda essa receptividade da Fiel, mas vamo ver quando estiver em crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário