Quando algo começa de forma errada tende a acabar da mesma maneira.
A escolha do Dunga foi errada, tinhamos mais opções na época, mas por querer mostrar uma nova cara a Seleção Brasileira, Dom Ricardo Teixeira resolveu colocar neste cargo um símbolo de uma era, ato falho que ainda vai gerar muita discursão.
Só que agora não dá mais pra voltar atrás principalmente com a Copa batendo nossas portas.
Já que peidaram, então vamos cheirá-lo pra passar logo! (nossa que metáfora horrível!)
Acho que ser técnico da Seleção causa algum disturbio, ou eles tem que passar lá na sede da CBF para que seja feita uma lavagem cerebral.
Em entrevista após o jogo ele falou que a seleção fez uma boa apresentação. Fala sério né Dunga!
Pelo resultado devemos dar graças a Deus por não ter saído de lá com uma humilhante goleada, pois jogamos como time pequeno sem apresentar nenhum perigo a seleção do Equador. À Seleção Brasileira sobra apatia e falta postura.
A seleção termina essa rodada em quarto lugar atrás de Paraguai, Chile e Argentina. O que estas seleções tem em comum? Todas são treinadas por argentinos e estão privilegiando jogadores ofensivos.
Já nossa seleção teve como seu melhor jogador o goleiro Julio Cesar, que defendeu o possível e o impossível, mas milagre ele não faz!
A seleção jogou com:
Julio Cesar(excelente)
Maicon(machucou no começo do jogo e foi substituído por Daniel Alves que pouco contribuiu) Lucio(sem Juan ao lado foi fraco)
Luizão(colocá-lo como titular com o Miranda no banco dispensa comentários)
Marcelo(foi o melhor da defesa)
Gilberto Silva(sempre tem um que come o treinador deve ser esse, simplesmente horrível) Felipe Melo(fraco)
Elano(ele estava em campo?)
Josué(nem de longe aquele volante do São Paulo, fraco)
Ronaldinho(meu Deus, será que o Dunga lembra que existe o Alex(Fenerbache), Hernanes, Alex(CSKA), o Johnatan do CRB está jogando mais que ele)
Julio Baptista(se salvou pelo gol, mas é daqueles que entram com sangue e vontade)
Luis Fabiano(lutou, mas pouco fez).
Na próxima quarta-feira 01/04 o Brasil enfrenta o Peru, lanterna nas eliminatórias, tem a volta do Kaká e jogará em casa. Mesmo pela data isso tudo é verdade, resta saber se eles jogarão de verdade. Provavelmente teremos uma goleada os noticiários do dia seguinte vão nos pedir para "esquecer o vexame em Quito", já que a culpa é da altitude.
Querem apostar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário