segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estão comemorando o que hein?rsrsrs



1- Classificação para série E 2010?

2- Depois de 15 anos hibernar uma semana depois do CRB?

3- Depois de muito tempo ser eliminado na 1ª fase de competição nacional mas desta vez em penúltimo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que papelão csa, como um time profissional participa de uma competição sem conhecer o regulamento, fecha as portas mundiça!

Se não inventarem nenhuma copinha, futebol pra vocês só depois da Copa do Mundo

ZzzzZzzzZzzzZzzz

Ao término do empate do CSA com o Santa Cruz em 2x2, na tarde deste domingo, em Recife-PE, o técnico azulino Celso Teixeira tentou, mas não conseguiu, explicar o motivo pelo qual seus jogadores comemoraram o resultado no Arruda, logo após o apito final do árbitro carioca Gutemberg de Paula. Segundo ele, a informação (errônea) de que o Azulão estaria classificado à segunda fase da Série D com um empate em Pernambuco - juntamente com a vitória do Central (sobre o Sergipe, em Aracajú, por 2x1) - surgiu 'de última hora'.Antes disso, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta AM, três jogadores confirmaram a versão de que foi a própria direção azulina que lhes orientou desta forma. “Passaram-nos a informação, aqui em Recife, de que um empate, no outro jogo, favorecia-nos. Se a gente soubesse que só nos interessava a vitória, teríamos buscado mais um gol, porque tínhamos condições de vencer. Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Foi por isso que começamos a fazer cera”, declarou Marcílio, volante e capitão da equipe, cuja afirmação foi compartilhada pelo goleiro Heverton e pelo zagueiro Thiago Messias. “A equipe foi aguerrida. Lutamos até o final, contra todos, inclusive contra o árbitro. Acho que foi um resultado heróico”, acrescentou. Uma alteração, em especial, levantou ainda mais a suspeita de 'irresponsabilidade' pelo próprio comando marujo. No segundo tempo da partida, Celso Teixeira preferiu não tirar de campo o meia Piá (cansado), para colocar o meia Mica em seu lugar, assim como o fez na partida contra o Sergipe, no Rei Pelé. A mudança, à ocasião, deu novo ânimo ao Azulão, no jogo em que o CSA venceu por 2x0. Neste domingo, a mesma alteração – que daria ofensividade ao time – não teria acontecido em virtude da orientação errônea, de que o empate classificaria o Time do Mutange.

Neste domingo, apesar de Teixeira garantir que o time buscou a vitória a todo o momento, o treinador preferiu trocar o atacante Serginho Baiano pelo mesmo Mica, dando a entender, para alguns, que queria segurar o empate.“Não atribuo o empate a este detalhe [a informação errada]. Nós buscamos a vitória durante todo o jogo. Na pior das hipóteses, precisaríamos empatar diante da vitória do Central”, afirmou Celso Teixeira, quase que confirmando o que os jogadores afirmaram e revelando que a tal informação teria sido publicada por um grande jornal de circulação em Alagoas.Contudo, Celso acabou por confessar ter retirado um atacante de campo ‘para se precaver’. “Confesso que, na hora em que coloquei o Mica [meia], pensava em nos precaver. Se soubesse que precisávamos vencer, teria colocado o Etinho [atacante], e não o Mica”, afirmou. “Mas, mais uma vez, fomos muito prejudicados por uma arbitragem tendenciosa”, desconversou Teixeira.Já quando questionado sobre se a informação deveria ter sido confirmada, antecipadamente, pela diretoria, antes e durante o jogo, no desenrolar do resultado da segunda partida do grupo, Celso acabou se contradizendo. “Só recebemos esta informação no hotel, de última hora. Quero deixar claro que não jogamos pelo empate. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não fujo da minha responsabilidade”, desabafou.

hauahauhauahauahua, eu me divirto com a mundiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário