1 - O "chororô" de domingo é perfeitamente aceitável, pois o gol anulado pelo senhor Simon é injustificável, erros no futebol é coisa comum, mas existe erros e erros, o do Simon repito, é injustificável.
2- O árbitro do jogo entre Palmeiras x sport claramente apitou antes da bola entrar, o que logicamente atrapalhou sim os jogadores do sport, só que, até onde eu conheço futebol, o árbitro apita para as duas equipes, não só para uma, o Danilo poderia também ter parado no lance, ele errou mas o lance era legal, poderíamos ser prejudicados novamente, tão achando pouco!
3- É uma vergonha essa arbitragem brasileira, o que custa esperar olhar para o bandeira para apitar? Se precipitou e causou uma polêmica desnecessária. O Danilo dominou sozinho, as chances de gol eram grandes, com apito ou sem apito, o ruim é que fica tudo na hipótese, poderia ser gol, poderia não ser, tudo por precipitação do árbitro, lembrando mais uma vez, que o lance era legal.
4- O Palmeiras não vem jogando bem a muito tempo, só fez um ponto contra os times que estão no Z4, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, o SP foi dominado nos dois jogos contra inter e barueri, mas venceu ambos, inclusive contra o barueri com penalti claro não marcado a favor do barueri, ... apesar de vir mal a um bom tempo, o Palmeiras perdeu a liderança na última rodada com um erro crasso, por isso o "choro".
5- Erros acontecem, é normal, mas alguns são inaceitáveis, e final de semana terá mais, alguém duvida?
* Apesar do erro de ontem, as chances de ser gol eram maiores do que não ser, o que não retira o prejuízo ao sport, mas provavelmente não faria diferença,...na hipótese dele ter parado o lance, os palmeirenses estariam incorfomados, pois teria um gol legal anulado por impedimento, sem a marcação por parte do bandeira.
* Resumo da história, não tem comparação o erro de ontem com o de domingo, na verdade, poucos são os lances na história do futebol que se comparam com o erro do Simon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário