Mais fatos e personagens do país do futebol há dez anos atrás.
Uma das reportagens mais inusitadas do futebol brasileiro. Numa pindaíba miserável Flminense e Botafogo estavam no fundo do poço no início desta década e os presidentes dos dois clubes cogitaram a possibilidade de fundir os dois clubes, conforme mostra a montagem abaixo era assim que sería caso a fusão ocorresse, que é claro, não aconteceu.
Uma das reportagens mais bizarras que eu já ví.
Uma das reportagens mais bizarras que eu já ví.
Convocado pelo técnico Dunga para o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa o atacante Grafite era destaque no Santa Cruz de Recife, depois foi brilhar no Grêmio, substituindo nada menos que Ronaldinho Gaúcho.
Ele brilhava no futebol brasileiro, e muito. Ronadinho Gaúcho conquistava o campeonato gaúcho (sendo artilheiro da competição) e a extinta Copa Sul-Minas, foi o principal nome do Grêmio no campeonato brasileiro perdendo a semi-final para o surpreendente São Caetano. Depois disso se tornou inimigo nº 1 da torcida gremista ao assinar um pré-contrato com o PSG da França, despertando a ira da diretoria pois assim o clube não iria embolsar nem um realzinho pelo jogador. Ainda hoje existe uma mágoa muito grande de ambas as partes.
Muricy Ramalho tricampeão brasieiro pelo São Paulo estava sendo apresentado pelo Náutico de Pernambuco, ele viria a conquistar o título pela equipe pernambucana antes de conquistar o país ainda passou pelo Figueirense e São Caetano (onde foi campeão pelas duas equipes).
O São Paulo vivia o dilema de contratar ou não o jovem atacante Luis Fabiano vindo de empréstimo de Rennes da França. O atacante fizera gols como era esperado ao tempo que também muita confusão e muitos cartões vermelhos. O clube contratou o atacante e não se arrependeu. Hoje consagrado como nada menos que Luis Fabuloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário