sábado, 24 de julho de 2010


Pois bem temos um novo comandante a frente da Seleção Brasileira. Muitos nomes foram falados na última semana, Muricy, Leonardo, Luxemburgo, Felipão (o preferido de todos) e Mano. Ontem pela manhã Muricy Ramalho era o principal nome inclusive sendo anunciado como nove técnico durante algumas horas, mas o Fluminense, seu atual clube, não o liberou e ele como um homem cumpridor de suas palavrasm decidiu ficar no clube carioca e então surgiu o "plano B", Mano Menezes.
E ele aceitou, lógico que ela sería liberado, Andrez Sanches, foi o chefe da delegação brasileira na Copa de 2010, não sería nenhum impecilho para ele sair do Corinthians, afinal é muito mais difícil achar um técnico para a seleção brasileira do que para o Corinthians. Tanto é verdade que o clube paulista já anunciou o substituto, Adilson Batista ex-Cruzeiro.
Creio que Mano Menezes foi escolhido muito mais por falta de opções do que por currículum, se fosse o caso, muitos outros técnicos estariam a frente, até o destemperado Emerson Leão.
E Mano já tem convocação para o primeiro amistoso pós-Copa no dia 10 de Junho, contra os EUA. Apenas jogadores brasileiros serão chamados.
E temos peças aqui? Sim, muitas:
GOLEIROS - Fábio, Victor, Rogério, Marcos...
LATERAIS - Roberto Carlos, Victor, Léo Moura, Juan, Kleber...
ZAGUEIROS - Miranda, Alex Silva, Réver, Rodrigo, Dirceu...
VOLANTES - Hernanes, Elias, Pierre, Richarlyson, Alan Bahia...
MEIO CAMPO - Diego Souza, Tinga, Gilberto, Roger, Ricardinho, Ganso...
ATACANTES - Diego Tardelli, Jonas, Dagoberto, Neymar, Robinho...

Que o novo técnico tenha uma boa sorte nessa caminhada e que assim como a CBF, nos momentos de maiores dificuldades ele também tenha um "plano B" no banco de reservas da Seleção.

Boa sorte Mano, não precisa conquistar muita coisa não, apenas ganhar uma Copa América na Argentina, uma Copa do Mundo no Brasil e fazer a seleção voltar a ter craques no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário