domingo, 24 de julho de 2011

Bem que eu falei!


A Copa América acabou e teve o Uruguai como campeão, pela 15ª vez. O país mais bem classificado na última Copa do Mundo é agora também o melhor da América do Sul.
Essa Copa América que tinha tudo para ter como estrelas Messi e Neymar, acabou vendo o melhor jogador da ultima Copa, como grande estrela.
E bem que eu falei no último post, caso o Brasil não tomasse cuidado voltaria pra casa e foi o que aconteceu. Da forma mais patética, perdendo quatro de quatro cobranças de pênaltis. Tudo bem que o campo estava uma porcaria, impraticável para o futebol, mas os paraguaios conseguiram converter duas cobranças e passaram adiante.
Para nós fica a lição que apenas uma boa avícola (Pato, Ganso, e frango) não adianta. É inegável que a maioria desses jogadores são o futuro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas precisam jogar mais com a amarelinha. Agora teremos apenas amistosos e que amistosos. Itália, Espanha, Alemanha e Argentina duas vezes em Dezembro. Competição oficial mesmo só a Copa das Confederações em 2013.
Ele pode ser seu Mano, por que meu não é.
Pra mim ainda está em tempo, Muricy Ramalho já. O Felipão pegou assumiu o cargo um ano antes e conseguiu arrumar o time a tempo de ser campeão em 2002.
Abram os olhos a Argentina virá para o Brasil com a faca nos dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário