Esse ano está difícil afirmar com convicção quem será o campeão brasileiro, equilíbrio total, onde frequentemente vemos os times que estão nas últimas colocações vencendo os que estão liderando, um campeonato, diga-se de passagem, de nível técnico baixo, pois todos nós sabemos que nossos melhores jogadores estão fora do país, apesar de alguns retornos importantes(RONALDO, ADRIANO, VÁGNER LOVE, RICARDINHO...), não temos uma grande equipe, aquela que encha os olhos, que dá gosto de assistir.
O Palmeiras líder há 17 rodadas está doido pra entregar a taça que parecia estar nas suas mãos, só que parece que não querem pegar, vide Inter e São Paulo, com isso Atlético-MG e Flamengo, que vivem um melhor momento na competição vão se aproximando e podem pintar como surpresa, surpresa não porque não tenham time pra vencer a competição, mas sim porque estavam bem atrás e estão crescendo na hora certa.
É bom para o campeonato, emoção até o fim, para aqueles que defendem a volta do mata-mata, será que esse campeonato não está com emoção? Pra mim sim, emocionante e imprevisível, o que é bom.
O Palmeiras tem 4 pontos de vantagem, uma tabela teoricamente boa, mas não joga bem a muito tempo, ainda o considero favorito a levantar o caneco, mas se continuar jogando a bolinha que vem jogando, vai ser atropelado - olho no galo e no mengo - vamos aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário