segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Palhaçada, simplesmente uma palhaçada.


Alguém sabe qual novela da passou mais tempo no ar?
Eu sei, foi a novela Redenção da extinta TV Excelsior, que passou dois anos no ar teve quase 600 capítulos, mas uma novela está prestes a quebrar esse recorde.
A novela envolvendo a famigerada taça das bolinhas (que diga-se de passage é bem feia) ganhou mais um capítulo essa semana.
A CBF em mais uma patacoada resolver reconhecer o Flamengo como campeão brasileiro de 1987, junto com Sport Recife o que trouxe novamente a discussão de quem é o verdadeiro "dono" dessa taça.
A princípio a taça era de quem ganhasse 5 títulos brasileiros alternados ou 3 títulos consecutivos.
O Flamengo ganhou 5 alternados e o São Paulo ganhou 3 consecutivos (6 títulos brasileiros no total) e ambos pleiteam a "posse" da taça.
E a Caixa Economica entregou ela ao São Paulo por ter ganho seus títulos dentro de campo, sem nenhum imbróglio jurídico.
Eis que a CBF, que de todos os circos é o maior que existe, resolveu jogar merda no ventilador ao fazer esse reconhecimento.
Sou torcedor do São Paulo e tenho uma grande simpatia pelo Flamengo, mas eu como presidente são paulino, devolveria essa taça ao Flamengo, afinal de contas os 6 títulos conquistados pelo tricolor foram dentro de campo, sem nenhum tapetão ou mudança de regulamento.
Com muita dor no coração digo: que o Flamengo fique contando os vil metais dessa taça do longícuo ano de 1987 de um título que eu não vi, mas vi sim meu São Paulo ganhar três brasileiros de forma consecutiva e DENTRO DE CAMPO.

E como diz o Juca Kfouri, "vamos tomar chá de cadeira esperando a queda do Ricardo Teixeira".

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário