domingo, 21 de junho de 2009

7ª Rodada - Análise

Atlético-PR 2X2 Palmeiras:

Jogo tecnicamente fraco, mas a nível de emoção excelente, 4 gols no 2º tempo, um deles aos 48', o Palmeiras foi melhor, reclamou muito da arbitragem, pedindo a expulsão do zagueiro Rafael Santos por ter dado uma cotovelada no Diego Souza no 1º tempo, lance esse que não crucifico a arbitragem, pela tv em câmera lenta pode até ser fácil, mas na hora em tempo real é um lance difícil, reclamou também da marcação da falta que originou o 2º gol do atlético, outra vez discordo, pra mim houve falta, agora o que mais revoltou os palmeirenses foi a anulação do gol do Obina, diga-se de passagem, um golaço, o bandeira deu impedimento em um lance absolutamente legal, prejudicou o Palmeiras que merecidamente, na base da raça e com direito ao Marcos na área adversária, empatou o jogo quase aos 49'.

Santo André 2x1 Sport:

Vitória de virada do ramalhão, com um gol no final do jogo e em impedimento, o Sport não é mais o mesmo dos primeiros meses do ano, tem que abrir o olho.

Vitória 4x3 Botafogo:

Bom jogo, depois de está perdendo de 3x1 o Botafogo reagiu e empatou, mas no final em uma saída errada do goleiro Renan, acabou perdendo o jogo, o Vitória é 3º, boa campanha do rubro-negro baiano, já o fogão está em 18º, na zona de rebaixamento.

Avaí 3x2 Fluminense:

Outro jogo decidido no final, o Avaí abriu 2x0 no 1º tempo, no 2º tempo permitiu o empate, mas no final, conseguiu a vitória com um golaço de Gago de fora da área, 1ª vitória do Avaí no campeonato.

Grêmio 2x2 Goiás:

Incrível, outro jogo de sábado com gol nos acréscimos, o Grêmio esteve atrás no placar por duas vezes, mas no final evitou a derrota em casa.

Náutico 0x1 Coritiba:

O Náutico que começou bem o campeonato vem em queda, já o coxa que começou mal vem em uma crescente, o timbu perdeu um penal quando o jogo estava 0x0 e pagou caro por isso, derrota em casa por 1x0.

Cruzeiro 2x4 Barueri:

A zebra da rodada, com a cabeça na libertadores o Cruzeiro foi derrotado em casa depois de muito tempo, perdeu para o arrumado Barueri do artilheiro Pedrão, esse time vai dá muito trabalho nesse campeonato.

Santos 2x3 Atlético-MG:

Grande vitória do líder do campeonato, fora de casa e de virada, mas uma vez o Celso Roth fazendo um grande trabalho, o galo é a grande surpresa deste início de campeonato, apesar que hoje o árbitro deu uma mãozinha, anulando um gol do Santos nos acréscimos de forma equivocada na minha opinião.

Flamengo 4x0 Internacional:

O Inter jogou bastante desfalcado, mas isso não tira os méritos do Flamengo, grande vitória com 3 gols do Adriano, o Inter não vive um bom momento, já o Flamengo precisa tentar manter uma regularidade, pois tem bons valores e pode pensar grande nesse campeonato.

Corínthians 3x1 São Paulo:

Que fase vive o Corínthians, atropelou o São Paulo sem dó, aliás é a terceira vitória em 3 jogos contra o São Paulo nesse ano, o tricolor em crise, demitiu o Muricy ( só no Brasil isso mesmo), apesar de não ser muito fã da pessoa do treinador alvi-negro, não tem como negar que ele está fazendo um grande trabalho, é esperar que o Inter acabe com esse fogo corinthiano, que confesso, já está me incomodando rsrsrs. Do lado do morumbi, precisa reagir o quanto antes, pois uma reação como a do ano passado acredito ser bem improvável, se deixar os líderes abrirem muito, é ruim de buscar, só se um raio cair no mesmo lugar duas vezes (homi, vira essa boca pra lá) rsrs. De cabeça, não me recordo da útima vitória do São Paulo sobre o Corínthians, com certeza tem mais de 6 jogos de invencibilidade, feito difícil de realizar, pois o tricolor reina no futebol brasileiro nos últimos 4 anos, será que chegou ao fim uma era? O pepino sobrou para o Ricardo Gomes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário